terça-feira, 30 de março de 2010


Entre todos os amores, você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. mas seu eu pudesse voltar atrás eu acho que não voltaria talvez, acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. FATO. Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetes do cinema, bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos.. Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA ! Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas.. você demostrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com tu o que tu fez comigo ! ah, vai.

6 comentários:

Macaco Pipi disse...

UM AMOR PODE TUDO!

Macaco Pipi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Betty Gaeta disse...

Quer um conselho: Queime a caixa! De fim em tudo... É melhor do que ficar sofrendoi e remoendo.
Boa sorte, estou torcendo por vc.
Bjkas

Unknown disse...

Quem nunca passou por uma desilusão, teve o coração quebrado. Repito o conselho acima, queime a caixa, livre-se de tudo. Depois se olhe no espelho e veja que você vale muito mais.

Bianca Mansur disse...

Tu ganhou experiência xuxu! Prove todos os hommens e escolha o que tenha o melhor sabor ^^


Beijuss

Estou te seguindo te desejando sucesso!
http://sunnahmansur.blogspot.com

Dimas S.C disse...

deve ser ruim uma perda de um amor! ainda nao tive essa experiencia em questão de namoro ou derivados! Espero que fique bem.. e é colocar a vida pra frente! xD o tempo nao espera pra vc se organizar, nem que refaça seus sentimentos! e vi seu blog em uma comu de blogger. ;**